American Car abre o 9° Feirão do Noel com uma grande carreata por toda a cidade

Por Patos Hoje em 01/12/2018

Durante toda a manhã, eles fizeram um buzinaço pelas ruas das cidades e chamaram a atenção dos moradores para as promoções.

Que tal entrar 2019 de carro novo? A American Car abriu na manhã desta sábado (01) a 9a edição do Feirão do Noel. Veículos De diversas marcas e modelos serão disponibilizados com condições especiais. O Feirão acontece ao longo de todo o mês de Dezembro. 

Este é o 9° Feirão do Noel que já está se tornando tradição em Patos de Minas. Sempre no mês de Dezembro, a American Car reforça os estoques de veículos e amplia a oferta de novos e semi-novos para quem quer comprar ou trocar de carro. 

A American Car acaba de completar 10 anos em Patos de Minas e se destaca na região por oferecer aos clientes a facilidade de resolver tudo em um só lugar, com serviços de financiamento, despachante, seguradoras e acessórios, além de contar  com guincho próprio, transportando os veículos com segurança e pontualidade.

Com o 9° Feirão do Noel, aberto neste sábado com uma grande carreata pela cidade, os clientes terão ainda mais facilidades para comprar carro e com condições especiais como tanque cheio, mais transferência e brinde especial. A American Car está com estoques renovados e uma infinidade de veículos, desde os populares aos mais modernos SUVs e caminhonetes.

Então não perca tempo! Corra para o Feirão do Noel da American Car, que fica na Rua Major Gote, 489, próximo ao UNIPAM. A American Car funciona de segunda a sexta-feira em período normal e aos sábados. Outras informações pelo telefone  (34) 3822 5678.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *