WOLKSWAGEN AMAROK 2022

Volkswagen Amarok 2022 com motor de Ford Ranger tem nova imagem revelada
Segunda geração da picape será feita em parceria com fabricante norte-americana.
A próxima Volkswagen Amarok começa a ficar cada vez mais próxima da linha de montagem. A segunda geração da picape média teve mais uma imagem revelada pela marca, e dessa vez carrega linhas mais similares à de um carro de produção, cumprindo a garantia de que o modelo teria identidade própria.

A grande novidade da Amarok estará por baixo da carroceria ainda mais retilínea e chamativa. O modelo compartilhará toda plataforma da nova Ford Ranger, que já está confirmada para o Brasil. Da picape norte-americana virão boa parte dos componentes mecânicos, incluindo os motores turbodiesel de quatro e cinco cilindros com até 200 cv.

Os novos propulsores irão complementar a gama, que, para alívio dos fãs da VW, deverá manter o V6 diesel de até 272 cv. É possível que a Amarok troque a tração integral 4Motion pelo sistema 4×4 convencional da Ranger. A boa notícia é que, com isso, a picape alemã finalmente ganharia opção de reduzida nas versões com câmbio automático.

É possível perceber pelo desenho que a Amarok irá manter o estilo quadradão, mas com a adição de pequenas ousadias na dianteira, com uma integração maior da grade do radiador com os faróis de leds, com clara inspiração no Taos e Tarok.

#noticias #lançamento #amarok2022 #vw #americancar
Fonte: Auto Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *