LANÇAMENTO PROJETO FIAT 363

Revelado no último almoço do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21), na tarde desta terça-feira (04), o Progetto Fiat 363, novo SUV da marca italiana, tem dianteira com personalidade própria, mas os faróis lembram os utilizados no Argo. Finalmente exibido em cadeia nacional, o Fiat 363 tem grade dividida em duas seções, sendo separadas pela placa. O logo da Fiat estampado em letras garrafais chama atenção.

Na traseira, o modelo tem lanternas que lembram a do sedã Cronos. Um aplique prateado na porção inferior central do para-choque deixa o visual do modelo mais robusto. Assim como tem acontecido em outros utilitários, o modelo apresentado no reality show tinha teto pintado de preto, em contraste com o tom cinza da carroceria.

As rodas possuem acabamento diamantado e o rack também é prateado. A Fiat não revelou o interior do veículo, que estava com os vidros completamente lacrados de preto.

E o que, além do que foi mostrado na televisão, já sabemos sobre o Fiat 363? Bom, começamos pelo fato de que o novo SUV da Fiat usará a mesma plataforma do Argo. Ou seja, as medidas serão semelhantes ao do hatch. O Progetto 363 será cerca de 10 centímetros mais comprido que o Argo, além de mais alto e largo.

Fonte: webmotors

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *