LANÇAMENTO CHEVROLET CRUZE RS 2022

Depois de lançar o Onix RS há exatamente um ano, a Chevrolet confirmou que mais um modelo receberá o emblema da linha “esportiva”: o Cruze Sport6.

Apesar de a data de estreia ainda não ter sido revelada, o hatch fecha a lista das quatro novidades que a marca prepara para o Brasil até o final do ano. Além do Cruze RS, chegam ao mercado o elétrico Bolt e o SUV Equinox reestilizados e a versão Z71 da picape S10.

No início do ano, Autoesporte já havia adiantado que a GM pretendia ampliar a linha RS, cuja nomenclatura vem de Rally Sport, na América do Sul. Outros modelos também são candidatos a receber a série especial, como o Tracker e até o novo Equinox.

Os carros recebem mudanças apenas no visual, mas não no trem de força. No caso do Cruze Sport6, o conjunto mecânico formado pelo motor 1.4 turbo de até 153 cv e o câmbio automático de seis marchas será mantido.

Modelos da linha RS recebem acabamento diferenciado para deixar o visual mais esportivo — Foto: Divulgação

Modelos da linha RS recebem acabamento diferenciado para deixar o visual mais esportivo — Foto: Divulgação

Mas o hatch terá acabamento diferenciado para incrementar o estilo, como novas rodas, faróis e lanternas escurecidos e emblema da gravatinha e detalhes na grade na cor preta.

Fonte: AutoEsporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *