FIAT PULSE É ELEITO O CARRO DO ANO 2022

Inédito SUV da Fiat vence principal categoria do prêmio mais importante da indústria automotiva

Fiat Pulse é o grande vencedor do Carro do Ano 2022 da Autoesporte, a principal premiação da indústria. O SUV da marca italiana deixou para trás o Hyundai CretaRenault Captur e também o Caoa Chery Tiggo 3x.

“Definitivamente, o prêmio reconhece todo o esforço da marca em desenvolver e produzir um carro 100% brasileiro. Internamente, brincamos que esperamos 45 anos para a Fiat ter seu SUV. O troféu a gente leva para casa com muito orgulho de sermos reconhecidos no prêmio mais importante da indústria automotiva”, disse Rodrigo Tramontina, responsável de comunicação com a imprensa da Fiat.

Revelado no Big Brother Brasil 21 em maio e lançado efetivamente em outubro, o SUV do Argo chegou com uma ampla gama de versões, preços de R$ 80 mil a R$ 116 mil, design afiado e boas doses de tecnologia e segurança. Uma das grandes novidades também é o inédito motor 1.0 turbo de 130 cv.

O rival do VW Nivus teve sucesso instantâneo, com alta demanda e uma longa fila de espera. As vendas de algumas configurações tiveram até de ser interrompidas temporariamente.

O Pulse é vendido atualmente em cinco versões, com motores (1.0 turbo e 1.3 aspirado), câmbios manual e automático CVT, painel de instrumentos digital e central multimídia com tela de 10,1 polegadas, quatro airbags, frenagem automática de segurança e rodas aro 17.

Fonte: Autoesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *