HYUNDAI CRETA N LINE TEM DATA DE APRESENTAÇÃO MARCADA

SUV com visual esportivo é confirmado no Brasil e chegará com nova grade, além de outras modificações

A Hyundai confirmou a chegada da N Line ao Brasil e o primeiro veículo que deve fazer parte dessa linha com um visual mais esportivo é o Hyundai Creta.

Apesar de apenas ter divulgado a imagem da logomarca “N Line” posicionada na grade dianteira para causar um maior suspense, a expectativa é de que o SUV mantenha o motor 2.0 litros aspirado de 166 cv de potência e 20,5 kgfm de torque nessa versão.

A apresentação oficial da N Line será realizada no dia 8 de junho e há chances de outros modelos da Hyundai também virem no futuro com um visual mais apimentado. O Hyundai i20 N Line é um hatch que não veio ao Brasil, mas que é comercializado no exterior, por exemplo.

Além das versões 2.0, atualmente o Creta é comercializado no Brasil com variantes 1.0 turbo de 120 cv e 7,4 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades para as duas configurações.

O novo SUV compacto não deve estrear a nova grade dianteira inspirada no novo Hyundai Tucson, que foi apresentada no Creta recentemente na Indonésia e no Vietnã. Apesar disso haverá modificações no desenho da polêmica grade frontal do modelo nacional.

Essa versão esportiva do Creta ainda receberá saídas de escape duplas na traseira e deve ganhar um acabamento diferenciado no interior da cabine com a logo N Line aplicada. Ainda há chances do Creta esportivado vir com novos para-choques, rodas redesenhadas e soleira nas portas.

Com a atual versão topo de linha Ultimate sendo oferecida a partir de R$ 160.990, a expectativa é de que o Creta N Line chegue com preço acima para pegar o posto de versão mais cara do SUV compacto.

Apesar de estar programado para ser apresentado neste mês, as primeiras unidades do Creta N Line devem chegar ao Brasil no final de 2022.

Fonte: iCarros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *